Horário de Check-in: 15h até 22h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada, o seu número de contato e enviar por email ou whatsapp cópias dos documentos de todos os locadores da referida reserva. VISITANTES NÃO SÃO PERMITIDOS. Somente os locadores informados no momento da reserva terão acesso ao imóvel e/ou ao condomínio. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in, o cliente receberá previamente os detalhes de acesso ao imóvel. O nosso contato (+55 11 99755.6107, disponível 24/7) estará a sua disposição para resolver qualquer questão relativa a seu acesso ao imóvel. Você receberá uma chave eletrônica de 6 dígitos, ela é intransferível, com data de entrada e saída e horário.
Caso o cliente precise chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, deverá entrar em contato com a nossa central (11) 99755.6107, para verificarmos se o apartamento esta apto para uso. Caso o mesmo não esteja apto, o cliente esta autorizado de usufruir toda a estrutura do condomínio PORTO REAL RESORT.
Check-out
Horário de Check-out: 10h até 12h
NÃO PODENDO ULTRAPASSAR O HORÁRIO, POIS NOSSA EQUIPE DE LIMPEZA ESTARÁ NO APARTAMENTO 12:10.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Real na Costa Verde.
A Real pelo Brasil Verde tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Real na Costa Verde não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.